"Sapphic Subtext", a sofisticação intimista do som único de foxgluvv

 

A noite de hoje começa, aqui no blog ao som do mais recente single do projecto britânico foxgluvv, "Sapphic Subtext", uma canção magnética e muito ritmada, onde a multidimensional e muito enérgica linha melódica nos envolve e nos leva a dançar, junto com a voz distorcida q.b. e aveludada, que, juntas, nos encantam em mais uma viagem sonora absolutamente ímpar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo uma poderosa ode à complexidade do amor (e do ser-se mulher), "Sapphic Subtext" é uma canção com tanto de sublime e emocional, como de poderosa e intensa, sendo uma reflexão intimista sobre as experiências de foxgluvv, ao mesmo tempo que é também muito real e relacionável, crescendo dentro de nós que a ouvimos, e tornando-se num verdadeiro vício de ouvido.

Muito texturada, cheia de sintetizadores e de beats, ao mesmo tempo que de magia e de sofisticação, "Sapphic Subtext" é uma daquelas canções que se nos entranham na pele assim que a ouvimos pela primeira vez e, eu confesso que tem andado a tocar muito cá por casa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Sapphic Subtext" é uma canção muito marcante e muito apetecível, que me fez apaixonar pelo som único de foxgluvv e eu tenho a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.