"Bullet Dance", o delicioso e arrebatador som de Odin com Bjørn Berge

 

A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Bullet Dance", o mais recente lançamento dos músicos noruegueses Odin e Bjørn Berge, uma canção muito carismática e vibrante, ritmada e dançável, que faz parte de Hoohas and Cat Calls, o álbum gravado pela dupla, e que nos leva a um ambiente sonoro muito sofisticado e divertido, pedindo um belo pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Marcado pela forma tão única como Odin e Bjørn Berge pensam e fazem a sua música, este novo álbum da dupla norueguesa vem cheio de intensidade e de ironia, ao mesmo tempo que recheado de ritmo e de Blues, misturando diferentes formas de fazer música e criando um som próprio e muito apelativo.

É isto mesmo que podemos esperar de "Bullet Dance", uma canção marcada pela percussão e pelas vozes, muito dançável e muito despida de artifícios e de subterfúgios, muito divertida e muito honesta, mais ou menos relacionável, e, acima de tudo, muito original e muito apelativa.

Perfeita para nos deixarmos levar, "Bullet Dance" é uma canção muito sofisticada e muito crua, que me faz apaixonar pelo som de Odin e de Bjørn Berge, e que, acima de tudo, me dá sempre vontade de dançar, e eu acho que há poucas coisas melhores do que isso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.