"Carry Me Away (I Wanna Feel)", o sonhador mundo Pop de Yaoundéboxingclub


O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o projecto francês Yaoundéboxingclubcom o seu mais recente lançamento. Chama-se "Carry Me Away (I Wanna Feel)" e é uma canção Pop, muito vibrante e apelativa, ao mesmo tempo que intimista e real, muito relacionável e delicada, que nos leva a um universo sonoro marcado por diferentes camadas e detalhes e que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do EP de estreia de Yaoundéboxingclub, I Thought I Know You, Boy Was I Wrong, com data de saída prevista para o próximo dia 3 de Março, "Carry Me Away (I Wanna Feel)" é uma canção Pop luminosa e muito cativante, o que contrasta com a profundidade da letra e com o seu lado mais noir e mais denso, dando-lhe caracter e tornando-a numa canção muito apelativa.

Caracterizada por fazer música com letras fortes e poéticas, pela sua voz sonhadora e doce e pelas suas melodias ondulantes e límpidas, Youndéboxingclub deixa a sua criatividade fluir, criando canções muito únicas e verdadeiramente apaixonantes.

Perfeita para sonhar e pensar na vida, "Carry Me Away (I Wanna Feel)" é uma canção absolutamente apaixonante, que me fez apaixonar pela singeleza dar som de Yaoundéboxingclub, o que me faz ter a certeza de que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.