"Everything Is Gonna Be OK, I Promise", o envolvente e caleidoscópico som de Bridget Allan


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Everything Is Gonna Be OK, I Promise", o mais recente single da música e cantautora australiana Bridget Allan, uma canção muito envolvente e muito delicada, cheia de detalhes e pormenores muito densos e sonhadores, com uma dicotomia muito interessante entre letra e música, voz e melodia, que nos levam a um universo sonoro muito único e especial, daqueles que não se conseguem parar de ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma toada Pop Rock, muito mais Pop do que Rock, sem perder energia ou poder, e cheia de detalhes e orquestrações muito envolventes, "Everything Is Gonna Be OK, I Promise" é uma canção de esperança e de superação, muito real e relacionável, e muito especial.

Também a voz de Bridget Allan tem um papel muito importante aqui em "Everything Is Gonna Be OK, I Promise", dando-lhe caracter e dimensão, e elevando a canção a uma dimensão cheia de carisma e muito diferenciada, cheia de esperança e intimista, ao mesmo tempo que sonhadora e muito vibrante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Everything Is Gonna Be OK, I Promise" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som de Bridget Allan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.