"You've Got The Feeling", o regresso da Pop sonhadora e delicada de Aistè

 

De volta ao blog nesta tarde de Terça-feira, está a cantautora britânica Aistè, delicada como sempre, e trazendo consigo mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "You've Got The Feeling", uma canção luminosa e muito envolvente, inspirada no som dos anos 60, sem ser pastiche ou sem perder a identidade, e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, muito marcada pela voz arrebatadora de Aistè, que me conquista sempre pela sua autenticidade e que, no seu todo, nos leva a um universo sonoro absolutamente mágico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Aistè aqui ao blog quando falei em "Where You're Going Today", e, mais recentemente, em "Rise", canções muito marcadas pelas suas orquestrações deliciosas, bem como pelo carisma e pela forma sempre tão intimista e vulnerável a que soa Aisté, numa toada sonhadora e muito delicada que, pelo menos a mim, me encanta sempre.

Assim também soa "You've Got The Feeling", mais cinematográfica e mais espiritual (quase um gospel, diria eu), ao mesmo tempo que real e muito relacionável, com uma melodia bonita e muito bem construída, ao mesmo tempo que intensa e muito poderosa, sempre tendo a voz única de Aistè como personagem principal, o que faz de "You've Got The Feeling", uma canção cheia de carisma e de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "You've Got The Feeling" é uma canção muito arrebatadora, que me faz continuar apaixonada pelo som de Aistè, o que me faz ter a certeza que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.