"Part Of Mine", a suavidade Pop do som único de Call Me AL

 

O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto britânico Call Me AL, "Part Of Mine", uma canção Pop com guitarras Rock, muito marcadas e cheias de alma, que, junto com a delicadeza da voz nos levam a um universo sonoro bonito e cheio de harmonias e delicadas texturas, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Vulnerável e emocional, sem ser lamechas e sem perder o poder, "Part Of Mine" é uma bonita e harmoniosa canção de amor, cheia de orquestrações delicadas e muito intensas, ao mesmo tempo que sonhadora e verdadeiramente apaixonante.

Dona de uma voz profunda e muito intensa, absolutamente única e carismática, Call Me AL é dona também de um som muito relacionável, cheio de magia e de harmonias deliciosas, que prende pela forma tão honesta a que soa e que, por isso mesmo, torna as suas canções em verdadeiras pérolas auditivas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "Part Of Mine" é a canção perfeita para parar e pensar na vida, o que me faz acreditar que o som límpido e brilhante de Call Me AL nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.