"Wrong Things", a densa e sensorial Pop do single de estreia de Ramsey Lee

 

A tarde de hoje fica marcada, aqui no blog, por "Wrong Things", o single de estreia da musica e cantautora americana Ramsey Lee, uma canção muito emocional e sensorial, delicada e muito rendilhada, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica e pela autenticidade e pela singularidade da voz de Ramsey Lee, que nos transporta a uma dimensão sonhadora e muito apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sendo uma canção melodiosa, com harmonias muito marcadas (e marcantes), cheia de camadas e subtilezas, sempre a soar Pop mas com laivos electrónicos e muito emocionais e densos, "Wrong Things" é a canção que dá também nome ao álbum de estreia de Ramsey Lee, com data de saída prevista para este ano ainda.

"Wrong Things" é uma canção meditativa e muito densa, relacionável e, ao mesmo tempo, muito intensa, com uma melodia rica em texturas e muitas camadas e dimensões, que eu não consigo parar de ouvir pela sua forma tão sofisticada de soar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Wrong Things" é uma canção absolutamente apaixonantes, que me faz ter a certeza que a música de Ramsey Lee, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.