Sons de Sábado à Noite: "Brand New Shame", o delicado e sempre tão envolvente regresso do som de Paul Jacks

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Paul Jacks, com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Brand New Shame", uma canção densa e muito intimista, melancólica até sem ser lamechas, e sendo muito relacionável e apelativa, sempre sem perder o carisma ou a forma sempre tão envolvente como Paul Jacks pensa e faz a sua música, aqui mais intimista, mas sempre igualmente mágica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Paul Jacks aqui ao blog quando falei em "In Other Words", "Casablanca Love", e, mais recentemente em "Left In a Haste", canções assertivas e melodiosas, marcadas pela voz e pela forma tão única como Paul Jacks nos envolve em cada nova canção e em cada diferenciado ambiente sonoro, o que torna a sua música verdadeiramente especial.

Foi o que me aconteceu aqui em "Brand New Shame", muito mais intimista e serena que as músicas de que falei aqui anteriormente, mais vulnerável e mais conscienciosa sem deixar de ser relacionável ou imersiva, e, acima de tudo, sempre muito real, brilhando com as suas orquestrações delicadas e muito envolventes.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Brand New Shame" é a canção perfeita para relaxar e para pensar na vida, esperando que Paul Jacks nos volte a fazer companhia, por aqui, com mais um brilhante novo single.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.