"The City", o regresso do luminoso e sonhador som dos Comforts

 

Esta noite de Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Comforts, com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "The City", uma canção vibrante e muito envolvente, que fará parte do novo EP do projecto, com data de lançamento prevista para o fim deste ano. "The City" é uma canção muito envolvente e cheia de bonitas e delicadas camadas, que juntas nos levam a um ambiente sonoro muito rico e fresco, sempre com a voz de Sam a ter um papel preponderante, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Comforts aqui ao blog quando falei em "Pink" e em "Mixed Signals", canções com uma melodia marcada, bem construídas e vibrantes, sempre emocionais e muito carismáticas, que me prenderam ao som dos Comforts e ao seu ambiente sonoro tão único e especial.

Acontece o mesmo aqui em "The City", uma canção onde a melodia soa bonita e muito cativante, sonhadora e muito fresca, sem deixar de ser emocional e delicada, cheia de guitarras, soando poética e até um tanto retro, ao mesmo tempo que glamorosa e até cinematográfica, num caleidoscópio de notas de musica muito único e especial, como só os Comforts sabem fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The City" é uma canção apaixonante, que me faz continuar a ter a certeza que o som tão bonito dos Comforts nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.