"Best Friend", a envolvência Pop do som sonhador de Paul Blaid


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor Paul Blaid, uma canção cheia de personalidade e de ritmo, que me seduziu com a sua toada tão especial. Falo hoje aqui em "Best Friend", uma canção multidimensional e muito carismática, cheia de personalidade e de belíssimas orquestrações, encimadas pela voz tão brilhante, que nos guia, canção fora, a um universo sonoro cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Best Friend" é uma canção dinâmica, claramente Pop, com um cheirinho a nostalgia, com uma letra que nos conta uma história real e muito relacionável, ao mesmo tempo que muito sonhadora e delicada, sem perder o caracter ou a personalidade e verdadeiramente apaixonante.

Sempre muito envolvente e sonhador, Paul Blaid leva-nos, aqui em "Best Friend", a um universo sonoro muito sofisticado e autêntico, em mais uma canção cheia de magia e de detalhes e pormenores verdadeiramente únicos, sofisticados e muito apelativos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Best Friend" fez-me apaixonar pelo som dengoso e bonito de Paul Blaid, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.