"LMK", o dengoso e sonhador regresso da electrónica sedutora de Star Madman
A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Star Madman que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "LMK", uma canção densa e cheia de camadas, sedutora e muito imersiva, que, junto com a voz dengosa e carismática de Star Madman, nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e intimista, e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Star Madman aqui ao blog quando falei em "Change (Do It Again)", com a colaboração do produtor britânico Manhatten, e em "Together", a sua colaboração com Fonz Tramontano, canções vibrantes e autênticas, cheias de beats, sofisticadas e dançáveis, muito impactantes, que me fizeram conhecer e acompanhar o trabalho de Star Madman.
Embora mantenha as características base dos singles anteriores de Star Madman, "LMK" mostra-nos uma outra dimensão do trabalho da cantautora, e mostra-nos um lado mais intimista e sedutor da sua música, sem perder o caracter ou a alma, sendo uma canção com influências Trip Hop e Chill, de um ambiente sonoro sexy, muito cinematográfico e sedutor, que me fez continuar apaixonada pelo som de Star Madman.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "LMK" é mais uma canção mágica e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som de Star Madman nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: