"Passenger", o sempre vibrante regresso de Apollo Rising

 

A manhã desta Quarta-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Passenger", o mais recente single do projecto canadiano Apollo Rising, uma canção cheia de ritmo e de carisma, multidimensional e muito apelativa, relacionável e muito envolvente, que não só faz de volta a magia do som do projecto canadiano, como nos leva a um universo sonoro absolutamente delicioso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe o projecto do músico e cantautor Danick Coutu aqui ao blog quando falei em "Leave It All Behind", uma canção sofisticada e cheia de camadas, honesta e muito relacionável, muito envolvente e apaixonante, que me apresentou Apollo Rising fazendo-me apaixonar pelo seu som tão único e envolvente.

Assim também soa "Passenger", mais Pop que o single anterior, mas sempre muito sofisticada, muito cool e muito fresca e apetecível, e, acima tudo, sempre a soar a real, onde se fala em superação e em ansiedade, num universo sonoro cheio de Groove e de ritmo, contratante e verdadeiramente apaixonante, como Apollo Rising já nos tinha provado que sabe fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Passenger" é mais uma lufada de ar fresco que me faz continuar apaixonada pelo som de Apollo Rising, o que me faz ter a certeza que o seu som sofisticado nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.