"A Lover Like Me", a poderosa Pop de Nea

 

O fim de tarde desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, por "A Lover Like Me", o mais recente single da música e cantautora sueca Nea, uma canção muito enérgica e vibrante, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores e muito marcada também pela portentosa voz de Nea, absolutamente poderosa e muito incisiva, ao mesmo tempo que sonhadora e muito marcante, que se me entranhou na pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do álbum de estreia de Nea, com data de lançamento prevista para este ano, "A Lover Like Me" é uma canção cheia de ritmo com uma linha de bateria viciante e com orquestrações muito apelativas e muito vibrantes, que misturam o retro com o futurista, encontrando um som muito distinto e muito apelativo, que distinguem Noa do resto do mundo.

Também a voz de Nea é distinta e única, emocional e muito envolvente, mas sempre muito poderosa e muito urgente, transmitindo a "A Lover Like Me" uma dimensão muito sofisticada e relacionável ao mesmo tempo, o que torna uma canção numa verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para cantarolar e para dar um pezinho de dança básico, "A Lover Like Me" é uma canção muito cativante e apelativa, que me fez apaixonar pelo som de Nea, o que me faz ter a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mas vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.