Sons de Sábado à noite: "Taste", o delicioso (e muito dançável) novo single dos The Kerrys

 

A noite deste Sábado chega envolvente e muito sedutora, ao som de "Taste", o mais recente lançamento do projecto norte-americano The Kerrys, uma canção Pop cheia de sintetizadores mágicos e vibrantes, com tanto de sonhadora como de sedutora e dançável, que nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e intenso, daqueles que pedem uma bola de cristal e um belo pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The Kerrys são Sebastian, Arden, Owen, Bryce e Rylan, e o seu som indie mistura a Pop com sintetizadores vibrantes, criando uma atmosfera sonora muito impactante e muito única, honesta e muito diferenciada.

Com uma vibe muito própria e muito única, criando um ambiente dançável cheio de camadas e de pormenores fascinantes e cheios de energia, bem como de magia, envolve todos quantos os ouvirem, fazendo com que "Taste" se tenha tornado um must listen por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Taste" é a canção perfeita para andar a celebrar a vida, enquanto nos divertimos, o que me faz acreditar que o magnético som dos The Kerrys nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.