"Frat Boy Boyfriend", o dançável e divertido regresso de Nervous City Nervous Self

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o projecto sueco Nervous City Nervous Self, que chega com o seu mais recente single, a vibrante e ritmada "Frat Boy Boyfriend", uma canção animada e divertida, ao mesmo tempo que um tanto naïve, mais Pop e mais imediata do que Nervous City Nervous Self nos habituou nos seus singles anteriores, mais igualmente relacionável e imediata, como eu mais gosto. Perfeita para uma pezinho de dança, deixem-se levar e ponham o som alto, por favor.



Trouxe Nervous City Nervous Self aqui ao blog quando falei em "G-Knows What", "Go On", "Moving To Moscow" e em "Pool Of Me", canções sedutoras e melancólicas, cheias de carisma e poder, sempre muito marcadas pela voz e pela magia da electrónica que me fizeram apaixonar pelo som do músico e cantautor sueco.

Em "Frat Boy Boyfriend", David Josephson mostra-nos mais uma faceta do seu projecto, com um ambiente sonoro juvenil e mais descontraído do que nos seus singles anteriores, com um sentimento de busca pela juventude eterna, sem perder a magia electrónica, mas mostrando um lado mais leve e mais descomprometido do que lhe conhecíamos antes.

Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Frat Boy Boyfriend" é uma canção muito especial e magica. É, como diz Nervous City Nervous Self: "It's Only Pop n' Roll, but we like it!"
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.