"Voyant", o sonhador e delicado regresso de James Walker

 

A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico James Walker, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Voyant", uma canção sonhadora e emocional, multidimensional e muito apelativa, muito marcada pela doce e deliciosa voz de James Walker, bem como pela melodia bem feita e tão única, que se torna sensorial e que nos leva a um universo sonoro tão bonito e único, assim que o seu caleidoscópio de notas de música começa a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe James Walker aqui ao blog quando falei em "Sane", uma canção muito intensa e bonita, onde a voz é a personagem principal e onde as harmonias e as orquestrações bonitas têm um papel primordial, tendo-me feito apaixonar pelo som mágico do músico britânico. (A Concertina também falou nele aqui em "Wild World", o seu dueto com Judy Blank).

"Voyant" é uma canção assumidamente Pop, onde James Walker nos leva de volta ao universo bonito da sua música sonhadora e mágica, que cria um ambiente sonoro reconfortante e otimista, muito denso e intimista, e, acima de tudo, bonito como poucos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Voyant" é a canção perfeita para sentir tudo com a intensidade no máximo, como James Walker já nos tinha provado que sabe fazer tão bem, e isso, pelo menos a mim, faz-me acreditar que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.