"The Analyst", o sempre delicioso regresso do som luminoso e sensorial dos pecq


A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico pecq, que nos vem deliciar hoje com "The Analyst", o seu mais recente single, uma canção densa e muito sensorial, com tanto de delicada como de intensa, levanto-nos em mais uma deliciosa e imersiva viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Troupes pecq aqui ao blog quando falei em "Same Mistakes" e em "Left Behind", canções muito envolventes e cheias de camadas e de harmonias, leves e muito autênticas, que me fizeram gostar tanto do som cuidado do projecto britânico.

"The Analyst", embora mantenha a coerência com os singles anteriores dos pecq de que falei aqui no blog, é uma canção mais densa e mais imersiva, mais sedutora e intimista, que faz parte de Amnesia's Ritual, o novo EP dos pecq, com data de saída prevista para o próximo dia 9 de Maio, e chega-nos cheia de texturas e de camadas, muito delicada e brilhante, algo cinematográfica até e, mais uma vez, verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Analyst" é uma canção transcendental e muito apelativa, que me faz continuar apaixonada pelo som dos pecq, e eu tenho a certeza que o seu som nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.