Sons de Sábado à Noite: "Alone", o sempre tão sofisticado e intenso som dos Idle Youth está de volta!

 

De volta ao blog, para nos animar em mais uma noite de Sábado, está o projecto britânico Idle Youth, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Alone", uma canção densa e multidimensional, cheia de caracter e de detalhes sonhadores e apaixonantes, tendo a voz como personagem principal, levando-nos a um universo sonoro absolutamente perfeito. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Idle Youth aqui ao blog quando falei aqui em "Blue Blood", "Pompeii", "First Contact", "Enter/Desire", "The Metamorphosis", e, mais recentemente, em "Disconect", canções harmoniosas e multidimensionais, distintas entre si mas mantendo a coerência e o ADN musical que caracteriza o som do projecto britânico.

"Alone" é mais uma canção marcada pelos sintetizadores densos e urgentes, dançáveis e muito magnéticos, bem como pela profundidade lírica, cinematográfica e honesta, trazida pela sempre tão profunda e apaixonante voz de Jon, que, mais uma vez, ajuda a dar ainda mais dimensão à canção e que nos leva a um universo sonoro apaixonante.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Alone" é a canção perfeita para parar e pensar na vida, ao som da sempre tão cativante música dos Idle Youth, que é sempre uma delícia.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.