"Your Smiling Sun", a intensidade Pop do som sofisticado de Deron Daum

 

A noite desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, por "Your Smiling Sun", o mais recente lançamento do músico e cantautor norte-americano Deron Daum, uma canção poderosa e imersiva, vibrante e dançável, que cruza emoções e vibrações e que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de sedutora e intimista como de imersiva e poderosa, "Your Smiling Sun" é uma canção sofisticada e muito delicada, com uma linha de baixo apaixonante e com beats disco muito apelativos que, juntamente com a voz de Deron Daum nos leva a um universo sonoro absolutamente fabuloso. 

Influenciado por vários estilos do Rock Progressivo dos Rush e dos Yes, à música mágica dos New Order, por exemplo, o som de Deron Daum é uma amálgama bonita de beats e notas de música que criam ambientes sonoros únicos que, ainda assim sabem a casa, ao mesmo tempo que soam sempre a novo.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem, "Your Smiling Sun" é uma canção fabulosa, que me faz ter a certeza que Deron Daum e o seu som sofisticado ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.