"Is It You I Miss", o regresso do cativante som Pop de Kesmar


De volta ao blog nesta tarde de Sábado, está o músico e cantautor australiano Kesmar, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Is It You I Miss", uma canção leve e muito apaixonante, soalheira e com a sabor a Verão e a tempo quente, perfeita para celebrar mais um Sábado de Primavera, e para nos deixarmos levar sonhando e sentindo-nos em casa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Kesmar aqui ao blog quando falei em "Crushing", "Mistake", "Meteorite", e em "Back Up", canções que foram mostrando diferentes facetas do universo musical de Kesmar, sempre muito sofisticadas e cheias de alma, que se me prenderam à alma e me fizeram apaixonar pelo seu som.

"Is It You I Miss", este novo single do cantautor, é uma canção Pop cheia de groove e de magia, que faz parte do seu álbum de estreia, Always Chasing Rainbows, com data prevista de saída para o próximo dia 12 de Maio, com um toque retro melodioso e muito bonito, que sabe a casa, sem deixar de soar fresco e novo, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, celebrando o amor e todas as suas coisas bonitas, "Is It You I Miss" é a confirmação da qualidade sonora de Kesmar, que, eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.