"Ghostland", o delicioso som electrónico de Waylen Roche


A noite de hoje traz, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Waylen Roche, que nos brinda com o seu mais recente lançamento, "Ghostland", uma canção densa e sonhadora, muito intimista e magnética, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, pela sua forma tão única de soar, e pela magnífica viagem sonora em que nos leva, tendo-se tornado num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Ghostland" é uma delícia Pop, carregada de sintetizadores e de detalhes muito apelativos e envolventes, inspirada no grandioso som dos LCD Soundsystem, com uma linha de percussão muito apelativa e envolvente, cheia de groove e de magia, bem como de vozes e de coros que me entraram directos ao coração.

O som de Waylen Roche, como podemos verificar aqui em "Ghostland", mistura elementos clássicos, gospel, funk e jazz, com elementos electrónicos e Pop, criando ambientes sonoros muito sofisticados e intensos, e um som cheio de magia e até um tanto cinematográfico, perfeito para nos deixarmos levar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Ghostland" é uma canção muito apaixonante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som único de Waylen Roche nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.