"It Takes A Long Time To Wait", o regresso do som sonhador e emocional de Joel Ansett


De volta ao blog nesta tarde de Quarta-feira, está o músico e cantautor norte-americano Joel Ansett, que nos vem apresentar o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "It Takes A Long Time To Wait", uma canção densa e intimista, muito emocional e delicada, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito bonitos, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Deixem-se levar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Joel Ansett aqui ao blog quando falei em "Everyday", uma canção cheia de percussão e com uma linha de baixo apaixonante, cheia de detalhes desarmantes e memoráveis que me fez ficar atenta ao trabalho do músico norte-americano.

Apelando-nos ao sentimento, soando imersiva e muito delicada, "It Takes A Long Time To Wait" é uma canção muito intimista e deliciosamente orgânica, onde a voz é a personagem principal, guiando-nos canção fora, a um universo sonoro cheio de alma, tendo-se transformado numa canção obrigatória na minha playlist pessoal.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "It Takes A Long Time To Wait" é a canção perfeita para nos fazer um bocadinho mais felizes, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Joel Ansett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.