"Getting Old", o delicioso Rock de From The Tiger's Mouth está de volta!

 

O fim de manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico From The Tiger's Mouth, o projecto a solo de Harry Sullivan dos Bengal Lancers, que nos encanta com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Getting Old", uma canção imponente e poderosa, cheia de guitarras inquietas e de ritmo, ao mesmo tempo que intimista e muito relacionável, que, mais uma vez, mostra ao que vem, encantando-me a cada novo single. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe From The Tiger's Mouth aqui ao blog quando falei em "Morning News", uma canção cheia de ritmo e dona de uma linha melódica absolutamente fascinante, que me fez apaixonar pelo som único de From The Tiger's Mouth e pela sua forma tão densa e tão apelativa de fazer música.

Acontece o mesmo aqui em "Getting Old", uma canção onde From The Tiger's Mouth reflete acerca da sua mortalidade, com uma letra absolutamente fascinante e realista, e com uma melodia muito rica em texturas e em momentos épicos, com um refrão orelhudo e com uma toada muito envolvente e poderosa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Getting Old" é uma verdadeira pérola auditiva, que me faz ter a certeza que o som tão único de From The Tiger's Mouth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.