"Goodbye", o emocional regresso do som electrónico de Everything By Electricity

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Quinta-feira, está o projecto Everything By Electricity, que nos brinda com o seu mais recente lançamento. Falo hoje aqui em "Goodbye", uma canção densa e sonhadora, intimista e muito vulnerável, que, mais uma vez, nos faz viajar ao universo sonoro cuidado e delicado do projecto liderado por Yulia Bizyukova, em mais uma viagem sonora absolutamente desconcertante e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Everything By Electricity aqui ao blog quando falei em "Promises", uma canção com tanto de luminosa como de densa, com tanto de extrovertida como de vulnerável, feita de forma capaz e muito cuidada, que, para mim, define o som único do projecto.

Assim também soa "Goodbye", uma canção delicada e muito intensa, etérea e muito sonhadora, com a voz de Yulia Bizyukova a ser a personagem principal e a ser a guia nesta viagem sonora única e verdadeiramente deliciosa, cheia de sintetizadores e de texturas mágicas, que, mais uma vez, se tornou numa verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Goodbye" é mais uma canção deliciosa e muito cativante, que me faz ter a certeza que o som único de Everything By Electricity nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.