"Say It", o delicioso e dengoso som Pop de Kate Lomas

 

O fim de tarde deste Sábado fica marcado, aqui no blog, pela magnífica "Say It", a canção que é o mais recente lançamento da cantautora britânica Kate Lomas, uma canção dengosa e delicada, muito sonhadora e envolvente, marcada pelo ritmo etéreo da sua linha melódica e pela deliciosa voz da cantautora que, juntas, nos levam numa viagem sonora única e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Afastando-se do som Synthpop que caracteriza Kate Lomas, sem perder a essência, "Say It" é uma canção orgânica, com sabor Pop sofisticado e muito envolvente, com uma guitarra muito cativante e uma linha de bateria deliciosa e muito suave, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Soando perfeita para sonhar ou para uma road trip com amigos ao pôr-do-sol, e fazendo parte de A Pocket Box Full Of Love, o próximo EP de Kate Lomas, "Say It" é uma canção verdadeira e muito apaixonante a que é impossível resistir.

Perfeita para sonhar, e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Say It" é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o luminoso som de Kate Lomas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.