"The End Of Us", a delicadeza poderosa da Pop marcante dos Xelli Island


A manhã desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som de "The End Of Us", o mais recente lançamento do projecto norte-americano Xelli Island, uma canção luminosa e delicada, muito marcada pela doçura da voz encantada da cantautora Lianna Vanicelli, bem como pela deliciosa e cativante linha melódica, vibrante e muito apetecível, que juntas nos levam em mais uma viagem sonora absolutamente irresistível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada intimista e vulnerável, muito pessoal e envolvente, que nos embala ao som de uma canção de desamor, luminosa e sedutora, "The End Of Us" é uma canção a que é impossível resistir, não só pela sua delicadeza, como, ao mesmo tempo, pelo poder da sua linha melódica, numa simbiose perfeita, que só acontece nas canções mesmo boas.

A música dos Xelli Island é muito marcada pela forma como Lianna Vanicelli pensa e faz a sua música, com as suas letras únicas e relacionáveis e com as suas melodias incríveis, criando sempre momentos sonoros únicos e verdadeiramente especiais.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The End Of Us" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que o som dos Xelli Island nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.