"Veins", a delicadeza do regresso do som intenso dos Momoyo


De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto belga Momoyo, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Veins", uma canção sensorial e muito emocional, densa e muito apelativa, ao mesmo tempo que muito honesta e vulnerável, poderosa e muito imersiva, que se me entranhou na pele assim que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Momoyo aqui ao blog quando falei em "Mouth" e em "Shut", canções sedutoras, muito marcadas pelas suas linhas melódicas muito sofisticadas e bonitas, e pela incrível e inesquecível voz, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto belga, pela sua autenticidade e pela sua magia.

"Veins", embora mantenha as principais características que me fizeram apaixonar pelo som dos Momoyo, traz-nos uma nova faceta do som do projecto belga, mais dengoso e mais vulnerável, muito bonito e bem feito, e muito apelativo aos sentidos, por soar honesto e aparentemente tão simples, real e absolutamente inesquecível.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Veins" é  canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, deixando que o delicioso e muito intenso som dos Momoyo nos volte a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.