"Sliver", o regresso da magia do som Rock de Person

 

A noite desta Segunda-feira marca o regresso, aqui ao blog, do projecto britânico Person, que nos delicia hoje com "Sliver", uma canção Rock vibrante e cheia de texturas e detalhes deliciosos, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar e de cantarolar, como eu tanto gosto. Ponham o som alto, e carreguem no play, por favor.



Trouxe Person aqui ao blog quando falei em "Eloise", uma canção cheia de guitarras vibrantes, com tanto de Pop como de rock, cheia de charme e de ritmo que me fez apaixonar pelo som de Person.

Assim também soa "Sliver", intensa e melodiosa, urgente e muito mágica, marcada por uma toada Rock sem medo e pela sempre enigmática voz de Person, que, mais uma vez, cria um ambiente sonoro único e verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Sliver" é a canção perfeita para dar um pezinho de dança e para nos deixarmos levar, ao som da música deliciosa de Person, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.