"Get It Right", o groove e a sedução do som cheio de alma de Claire Davis

 

A noite desta Segunda-feira chega ao blog cheia de groove, ao som de "Get It Right", o mais recente single da cantautora canadiana Claire Davis, uma canção que faz parte do álbum de estreia Get It Right, que saiu no passado dia 21 de Abril, e que é uma canção intimista e vulnerável, ao mesmo tempo que cheia de garra, e que me põe sempre a bater o pezinho com o seu ritmo vibrante e verdadeiramente mágico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada retro e ao mesmo tempo muito fresca, cheia de carisma e de detalhes e pormenores deliciosos e muito apelativos, "Get It Right" é uma canção absolutamente deliciosa, com uma mensagem real e muito relacionável, e cheia de alma, que se nos cola à alma e que fazem sempre com que eu fique um bocadinho mais feliz.

Com uma voz expressiva e muito cativante, o som de Claire Davis mistura o som dos anos 60 e 70, com melodias mais Jazz e mais Funk, criando ambientes sonoros sofisticados e muito imersivos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Get It Right" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som único de Claire Davis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.