"Hellbent", o delicioso regresso do vibrante som de Portair
De volta ao blog nesta tarde de Quarta-feira, está o músico e cantautor australiano Portair, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Hellbent", uma canção ritmada e muito apelativa, sem deixar de ser sonhadora e imersiva, mas sempre a soar a fresco e a novo, como Portair já nos provou que sabe fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Portair aqui ao blog quando falei em "Above The Salt" e em "Disbelief", canções intimistas e sofisticadas, muito emocionais e cinematográficas, sempre muito marcadas pela voz desarmante de Portair e pela forma tão única a que soam as suas canções.
Também "Hellbent" é uma canção deliciosa e muito envolvente, mais vibrante e mais imediata que os singles anteriores, igualmente encantadora e cheia de magia, como Portair já nos tinha provado que sabe sempre fazer tão bem.
Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para nos deixarmos levar, "Hellbent" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som único de Portair nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: