"Disbelief", o regresso do som sedutor e sonhador de Portair

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Terça-feira está o músico, cantautor e produtor australiano Portair, que me encantou com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Disbelief", uma canção emocional e muito poderosa, marcada não só pela multidimensionalidade e texturas da sua linha melódica, mas muito marcada também pela voz, magnética, intensa e sonhadora, que nos guia, canção fora, levando-nos a um universo sonoro rico e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Portair aqui ao blog quando falei em "Above The Salt", a sua colaboração com a cantautora norte-americana Vérité, uma canção intimista e sofisticada, harmoniosa e muito emocional, que me prendeu ao trabalho e ao som de Portair e que me fez aguardar com bastante expectativa Learning How To Die (o EP que saiu no passado dia 24 de Fevereiro) onde podemos encontrar quer "Above The Salt" quer "Disbelief".

Trazendo consigo um som cinematográfico e muito rico em detalhes e pormenores diferenciados e muito envolventes, "Disbelief" é também uma canção que mostra a vulnerabilidade e o pensamento existencialista que governam as letras de Portair, abrindo-nos a porta para mais um bocado da forma como ele pensa e faz a sua música, sempre tão surpreendente quanto apelativa.

Perfeita para pensar na vida, "Disbelief" é a canção ideal para nos deixarmos levar, provando, mais uma vez, a qualidade do delicioso som de Portair, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.