"Dishes", o regresso do sedutor e sonhador som de Dee Holt

 

De volta ao blog nesta tarde de Quinta-feira, está a cantautora canadiana Dee Holt, que nos delicia com mais um brilhante e sonhador novo single. Falo hoje aqui em"Dishes", uma canção que faz parte de I'll Be There, o novo EP de Dee Holt, com data de saída prevista para o próximo dia 28 de Abril, e que é uma canção empoderadora e deliciosa, que anda a tocar em loop, por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Dee Holt aqui ao blog quando falei em "Better", uma canção orelhuda e cheia de delicados pormenores, muito cinematográfica e charmosa, que me fez apaixonar pelo som único de Dee Holt, e pela sua forma tão especial de fazer música.

"Dishes", sendo uma canção delicada e cheia de pormenores apaixonantes, é, também, uma canção empoderadora e muito relacionável, que fala na toxicidade das relações e na sua unilateralidade, ao mesmo tempo que soa esperançosa e muito fresca, arrebatando todos os que a ouvirem, pela forma honesta a que soa.

Perfeita para nos deixarmos levar e para pensar na vida, "Dishes" é uma tomada de posição absolutamente necessária, que faz com que o som de Dee Holt soe sempre pertinente e tão especial. E isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.