"You Take Up My Songs", a emoção da electrónica imersiva do som de Riya Gadher

 

A tarde desta Terça-feira chega delicada e sonhadora, aqui ao blog, ao som da música e cantautora britânica Riya Gadher, e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "You Take Up My Songs", uma canção multidimensional e muito apelativa, muito marcada pelos beats e pela subtileza da sua linha melódica, ao mesmo tempo que pela delicadeza e autenticidade da voz de Riya Gadher, que nos leva numa viagem sonora absolutamente fascinante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Falando em desamor e em perda, sem deixar de ser luminosa e muito delicada, "You Take Up My Songs" é uma canção absolutamente cativante e muito envolvente, muito por causa da delicadeza da sua linha melódica, bem feita e muito apelativa, rendilhada entre pianos e sintetizadores, numa verdadeira delícia auditiva.

Com uma dose de nostalgia, marcante com um toquezinho retro, único e sem ser forçada, cheia de energia e de magnetismo, "You Take Up My Songs" é uma canção muito marcada pela beleza e pela densidade emocional da voz de Riya Gadher, carismática e cheia de alma, a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "You Take Up My Songs" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar pela harmonia contagiante do som único de Riya Gadher, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.