"Do Ya?", o regresso do delicioso som de meija

 

O fim de tarde desta Terça-feira, traz de volta aqui ao blog, o projecto do músico e produtor norte-americano, Jamie Sierota, meija, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Do Ya?", uma canção densa e intensa, com um lado sonhador e emocional muito marcado e sem perder a magia da sua multidimensionalidade, e das suas texturas, que me surpreende e me apaixona sempre mais um bocadinho de cada vez que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe meija aqui ao blog, quando falei em "How You Like", e em "No Words", canções melodiosas e poderosas, intensas e cheias de carisma, muito marcadas pela voz de meija, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano. 

Acontece o mesmo aqui em "Do Ya?", talvez a canção mais imediata das três de que já falei aqui no blog, uma canção que vê a vida como ela é, e que soa relacionável e muito directa e que não perde o encanto ou a delicadeza, como só as boas canções conseguem fazer.

Fazendo parte (e dando nome) ao álbum de estreia de meija, "Do Ya?" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, com a certeza que o som de meija nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.