"Head In The Cloud", o regresso do distinto e envolvente som de O. Wake

 

De volta ao blog para nos animar em mais uma noite, está o músico e cantautor norte-americano O. Wake, que tem mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "Head In The Cloud", uma canção com tanto de Pop como de Rock, intensa e muito vibrante, marcada pela voz, sempre tão carismática de O. Wake, que me conquista sempre que toca. Preparem-se para mais uma viagem sonora incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe O. Wake aqui ao blog quando falei em "Riper That Ripe" e em "Let's All Get Pessimistic", canções vibrantes, muito marcadas pela voz absolutamente apaixonante do cantautor, bem como pela multiplicidade de camadas que definem as linhas melódicas das suas canções, sempre tão distintas e apaixonantes.

Assim também é "Head In The Cloud", uma canção com tanto de Pop como de Rock, imersiva e intimista, ao mesmo tempo que sonhadora e luminosa, sempre a soar a fresco e a novo, ao mesmo tempo que nos faz sentir em casa, de forma sempre tão envolvente e emocional, quanto urgente e poderosa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Head In The Cloud" é a canção perfeita para cantarolar e para ganhar energia, fazendo-me ter a certeza que o som de O. Wake ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.