Sabadando com "Somebody, Nobody", o reluzente e vibrante som Pop dos Have A Good Day

 

A manhã deste Sábado traz, aqui ao blog, "Somebody, Nobody", o mais recente lançamento do projecto australiano Have A Good Day, uma canção ritmada e cheia de energia ao mesmo tempo que sonhadora e intimista, cheia de sintetizadores e beats animados, perfeita para nos animar e para dar início a mais um fim-de-semana aqui no blog. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Have A Good Day são James MacCallum e Luke Minness, e "Somebody, Nobody" é o seu single de estreia enquanto dupla, nesta que é uma canção brilhante, cheia de vitalidade e alegria, absolutamente viciante e muito contagiante, com o seu refrão repleto de harmonias e verdadeiramente inesquecível.

"Somebody, Nobody" é uma canção Pop, sem medo, recheada de momentos épicos e muito apelativos, e com a voz a guiar-nos canção fora, para um universo sonoro impactante e muito sofisticado, que me fez ficar apaixonada pelo som dos Have A Good Day, como só as boas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para sonhar, "Somebody, Nobody" é também a canção perfeita para nos dar energia e para dançar, o que me faz ter a certeza que o som único dos Have A Good Day nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.