"Worth It", o regresso do portentoso e intenso som de girlhouse

 


De volta ao blog, e encerrando as celebrações do Dia Internacional da Mulher por aqui, está o projecto norte-americano girlhouse, da música e cantautora Lauren Luiz, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Worth It", uma canção intensa e até explosiva, muito impactante e enérgica, que traz de volta a frescura e a forma tão única como girlhouse pensa e faz a sua música, seduzindo-nos em mais um single brilhante e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe girlhouse aqui ao blog quando falei em "Happy Now", "Paul Blart Mall Cop", "Cool Guy", e em "FaceTime after sex", que fazem parte de The Third EP, e que são canções sonhadoras e intimistas, relacionáveis e muito honestas, marcada pela voz de Lauren Luiz e pela forma como ela pensa e faz a sua música.

Muito mais incisiva e igualmente relacionável, "Worth It" marca a forma como o som de girlhouse evoluiu e se tornou mais denso e mais adulto, mais coeso e sempre muito autêntico, continuando a definir-se como mágico e sempre muito emocionante, sem perder a força ou a envolvência, próprias da forma como girlhouse pensa e faz a sua música.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Worth It" é a canção perfeita para terminar este Dia Internacional da Mulher aqui no blog, onde nos comprometemos a continuar a promover o som de cantautoras e artistas talentosas, como girlhouse, e a sua belíssima forma de fazer canções.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.