"Keep On Running", o vibrante e honesto som de Pelvis Wrestley

 

O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o projecto do músico e cantor norte-americano Benjamin Violet, Pelvis Wrestley, que nos delicia com o seu mais recente lançamento. Falo hoje aqui em "Keep On Running", uma canção vibrante e muito magnética, cheia de subtilezas e de sintetizadores marcados e marcantes, que nos leva a um universo sonoro muito envolvente e cheio de magia, que nos embala e nos traz a energia de que vamos precisar, para mais uma semana que está quase a começar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo álbum de Pelvis Wrestley, Vortexas Forever, e tendo como personagem principal a envolvente e muito rica voz de Benjamin Violet, que nos guia, ao som de uma linha melódica rica em sintetizadores e bateria, marcados pela cadência e pela intensidade da sua musica, "Keep On Running", é uma canção muito poderosa e muito mágica, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Com um som que funde a Pop, feita com sintetizadores, com elementos do country americano, de forma a criar uma sonoridade única e muito envolvente, cheia de carisma e de magia, tenta subverter clichés e faz-nos sentir tudo sempre com muita intensidade, como as boas canções conseguem sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Keep On Running" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, até porque algo me diz que o som de Pelvis Wrestley ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.