"Belligerents", o regresso do imersivo e sempre tão portentoso som dos Supercaan


De volta ao blog, nesta noite de Terça-feira, está o projecto britânico Supercaan, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Belligerents", uma canção Rock, cheia de texturas e de guitarras acutilantes, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica e muito marcada pela densidade vocal, que, mais uma vez, me fizeram apaixonar pelo som dos Supercaan. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Supercaan aqui ao blog quando falei em "The Bull", "The Great North Eastern" e, mais recentemente, em "Zoetrope", canções muito intensas e densas, guiadas pela força das suas guitarras e bateria, e muito sofisticadas e autenticas, como eu mais gosto.

"Belligerents" segue o mesmo alinhamento das canções anteriores, trazendo consigo um brilhante riff de sintetizadores, a sempre perfeita guitarra baixo e as portentosas e tão envolventes linhas de guitarra, que nos guiam, aos deliciosos refrões e que fazem desta mais uma canção inesquecível.

Fazendo parte de A Tiger Walks The Streets, o próximo álbum dos Supercaan, "Belligerents" é mais uma canção arrebatadora, daquelas que eu ando a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.