"We!", o regresso do intenso e sedutor som dos Bromsen

 

De volta ao blog nesta noite de Quinta-feira, está o projecto alemão Bromsen, que nos delicia com o seu poderoso e intenso novo single. Falo hoje aqui em "We!", uma canção vibrante e dançável, marcada por guitarras e sintetizadores, bem como pela voz, numa viagem sonora sofisticada e muito densa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Bromsen aqui ao blog quando falei em "The Photograph", uma canção com tanto de Pop como de electrónica, com momentos urgentes e muito cativantes e um ritmo viciante, que me fez apaixonar pelo som pulsante do projecto alemão.

Sendo o terceiro single dos Bromsen, "We!" segue o mesmo alinhamento sonoro que me prendeu a "The Photograph": poderosa e incisiva, muito marcada pela voz e pela forma tão relacionável e imersiva da sua letra e por toda a sua linha melódica, muito apelativa e cheia de garra, numa canção que, para além de ser uma verdadeira lufada de ar fresco, é absolutamente fascinante e muito magnética.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "We!" é a canção perfeita para nos voltarmos a apaixonar pelo som de Karl e Richard Bromsen, fazendo-me ter a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.