"Fingers Through My Hair", o regresso da Pop sonhadora e tão emocional de Sfven

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está o músico e cantautor britânico Sfven, que nos traz mais um melancólico e emocional novo single. Falo hoje aqui em "Fingers Through My Hair", uma canção minimal e muito intuitiva, densa e romântica, onde, mais uma vez, a fabulosa voz de Sfven é a personagem principal, chegando acompanhada pela dengosa e imersiva linha melódica e levando-nos a um universo sonoro envolvente e muito sonhador. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Sfven aqui ao blog quando falei em "Little Things", "Reload" e, mais recentemente, em "Bones", canções marcadas por detalhes e subtilezas, muito honestas e despretensiosas, muito singelas e cheias de sentimento, que mostram a forma como Sfven pensa e faz a sua música. 

Acontece o mesmo aqui em "Fingers Through My Hair", uma canção deliciosa e muito delicada, muito intimista e emocional, com uma boa dose de nostalgia e de saudade, que fala em amor, na sua complexidade e beleza, e que o faz de forma muito autêntica e real, com Sfven já nos provou que sabe fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Fingers Through My Hair" é uma canção mágica, que nos faz sonhar acordado e que, pelo menos a mim, me arranca sorrisos sempre que toca, fazendo-me ter a certeza que o som brilhante e acolhedor de Sfven ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.