"By A Moon", CatchTwentyTwo de volta, pronto para nos pôr a dançar!

 

De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto norte-americano do músico, produtor e cantautor CatchTwentyTwo, que nos brinda com mais delicioso e vibrante novo single. Falo hoje aqui em "By A Moon", uma canção Pop cheia de groove e de magia, sempre com um sabor retro que não lhe retira a essência ou a originalidade e que faz desta mais uma canção irrepreensível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei em "All Because Of Her", "My Heart Is Intact", "Solar Flare", "Night Is Done", "U Fill My World" , "Deep In Your Heart", e, mais recentemente, em "Paradise With You", canções cheias de alma e muito relacionáveis (não só lírica como sonoramente), que me fizeram apaixonar pelo estilo tão próprio que tem sempre o trabalho de CatchTwentyTwo.

"By A Moon" mantém a coerência com os singles anteriores de que falei aqui, sendo uma canção catártica e emocional, sem perder o ritmo ou o groove, e mostrando mais um lado do multifacetado talento do músico norte-americano.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para dar um pezinho de dança básico, "By A Moon" é uma canção deliciosa, como CatchTwentyTwo já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.