"Terrified", o delicioso e vibrante som de Hattie Oates

 

A manhã de hoje traz, aqui ao blog, "Terrified", o magnético novo single da cantautora australiana Hattie Oates, uma canção cheia de ritmo e muito relacionável, marcada pela voz única de Hattie Oates, com tanto de sedutora como de sonhadora, que nos leva em mais uma viagem sonora ímpar e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Pulsante e multidimensional como poucas, "Terrified" é uma canção Pop sem medo, construída com uma bateria pulsante e aguerrida, sintetizadores luminosos e urgentes, guitarras destemidas e marcantes e com a voz de Hattie Oates a ser a cereja no topo do bolo, dando a esta canção ainda mais dimensão e muita genica.

Poderosa e intensa, marcadamente Pop e muito enérgica, é assim que podemos definir a música de Hattie Oates, em especial este novo single: uma canção que marca pela diferença e pela força, e que, pelo menos por aqui, entrou directamente para a minha playlist pessoal.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Terrified" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som mágico de Hatter Oates nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.