Sabadando com "Climb", o regresso da autenticidade relacionável do som de Ben Imber

 

De volta ao blog para dar início a mais um fim-de-semana, está o músico e cantautor britânico Ben Imber, que mostra mais um emocional e envolvente novo single. Falo hoje aqui em "Climb", uma canção muito bem construída e apelativa, mais intimista e sempre muito real e relacionável, que, mais uma vez, fascina pela sua honestidade e pela forma tão orgânica a que soa, verdadeiramente límpida e muito mágica, como Ben Imber já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Ben Imber aqui ao blog quando falei em "Better Days", "Stay The Same" e em "Be Like That", canções que fazem parte deste projecto em nome próprio, sempre muito detalhadas e intimistas, imersiva, caracterizadas pelas suas camadas e pelos seus detalhes e subtilezas, que se me colaram à pele por soarem honestas e muito carismáticas.

Igualmente vulnerável e honesta, seguindo o ADN musical deste novo projeto de Ben Imber, "Climb" é também uma canção catártica, vulnerável e muito carismática, cheia de orquestrações bonitas e delicadas e sempre muito intensa e poderosa, este novo lançamento de Ben Imber é mais uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Climb" é mais uma canção apaixonante e memorável, perfeita para nos fazer sentir tudo, com toda a intensidade do mundo, sempre com Ben Imber, que eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, com a sua música deliciosa.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.