"My Dear", o dengoso e poderoso regresso de Qwiet Type


O fim de tarde deste Sábado, traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Matt Powell, com o seu projecto Qwiet Type, que tem single novo. Chama-se "My Dear", e é uma canção envolvente e ritmada, muito intensa sem deixar de ter o seu lado sonhador (muito por causa da voz de Matt Powell), que tem também guitarras urgentes e acutilantes, e que se me prendeu à pele como só as boas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Falei em Qwiet Type aqui no blog quando trouxe "... Chains...", "Shakedown", "Colours in My Dreams" e Uninvited EP, e, mais recentemente, em "Too Good To End", canções coerentes e sempre muito surpreendentes, que me foram guiando através das diferentes facetas do trabalho de Qwiet Type e me foram apresentando o seu som sempre tão único e apelativo.

"My Dear", sendo uma canção mais incisiva e mais urgente, não perde, em momento algum, o ADN musical do projecto, levando-nos sim a um sítio mais Rock e mais intenso, sem que se perca a luminosidade ou a frescura do som de Qwiet Type, sempre tão autêntico quanto sofisticado.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "My Dear" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, o que me faz continuar a ter a certeza que o som de Qwiet Type nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha, 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.