"Be Yours", o cativante e acolhedor som Pop de The Indien

 

A manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o mais recente lançamento do projecto da cantautora holandesa Rianne Walther, The Indien. Falo hoje aqui em "Be Yours", uma canção sonhadora e muito envolvente, ao mesmo tempo que vibrante e muito apelativa, descaradamente Pop com laivos Rock, que nos leva a um universo sonoro cuidado e muito apelativo, perfeito para começar a semana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com influências de bandas como os Fleetwood Mac ou os Unknown Mortal Orchestra, por exemplo, o portentoso som de The Indien é sonhador sem ser lamechas, e feliz como poucos, sem perder a garra, sempre contando com a carismática e imersiva voz de Rianne Walther para fazer a diferença.

"Be Yours" é uma canção de amor e desamor, de incerteza mas também de esperança, tudo isto ao som de uma melodia cuidada e bem feita, e profundamente inspiradora, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Be Yours" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som de The Indien nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.