"Naked", o regresso da música sensual e sensorial de Adi Oasis com Leven Kali

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Domingo, está a música e cantautora Adi Oasis, que nos presenteia com mais um fabuloso novo single. Chega-nos desta vez acompanhada pelo músico, cantautor e produtor holandês Leven Kali e abrilhanta-nos ao som de "Naked", uma canção sedutora e cheia de alma, vibrante e intimista, ao mesmo tempo que intensa e aconchegante, mais uma canção muito apelativa e sensorial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Adi Oasis aqui ao blog quando falei em "Get It Got It" e em "Multiply", canções que misturam o Funk, o R&B e a Soul, muito sofisticadas e inspiradoras e que me fizeram apaixonar pelo som único de Adi Oasis.

"Naked" segue o mesmo alinhamento das canções de Adi Oasis de que falei aqui, cheia de alma e de energia Funk, sedutora e sensorial, cruzando a fabulosa voz de Adi Oasis com a de Leven Kali, com uma linha de baixo absolutamente inesquecível e criando uma canção real e muito relacionável, que se prende à pele de quem a ouve de imediato.

Fazendo parte de Lotus Glow, o álbum de estreia de Adi Oasis, "Naked" é a canção perfeita para sentir tudo e, porque não?, para dar um pezinho de dança, fazendo-me crer que o sempre som fabuloso de Adi Oasis vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.