"Breathe Again", o regresso da sofisticação sonora de Avro Arvo


De volta ao blog, para animar mais uma manhã de Quarta-feira, está o músico e cantautor australiano Avro Arvo, que nos delicia com mais um brilhante (e vibrante) novo single. Falo hoje aqui em "Breathe Again", uma canção cheia de energia e de momentos deliciosos, que traz de volta a magia do som do músico australiano, e que nos leva em mais uma magnífica viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Avro Arvo aqui ao blog quando falei em "Past Life", "Fall In Lust", "A Different One", "Treasure Hunt", "Luminous Skies", e, mais recentemente, em "Copenhagen", canções harmoniosas e muito densas, que nos têm mostrado diferentes facetas do som do músico australiano, sempre coerentes e muito envolventes, e sempre verdadeiramente apaixonantes.

Acontece o mesmo aqui em "Breathe Again", uma canção que encapsula a importância de dar um passo atrás de forma a apreciar o que a vida nos dá, e que já conseguimos fazer dela, sempre cheia de sintetizadores mágicos, e com uma linha melódica multidimensional, muito delicada e muito apaixonante, como acontece sempre com as músicas de Avro Arvo.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Breathe Again" é a canção perfeita para viajar e para nos deixarmos levar, sempre ao som de Avro Arvo, que, mais uma vez, encanta pela sua densidade e magia.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.