"Boy Is Broken", a melancolia esperançosa do regresso dos Janou


De volta ao blog neste fim de tarde de Terça-feira, está o projecto alemão Janou que nos brinda com mas um vibrante e dançável novo single. Falo hoje aqui em "Boy Is Broken", uma canção Pop, marcada por beats e sintetizadores, elegante e sofisticada, muito por causa da multidimensionalidade da sua linha melódica, mas também muito marcada pela voz doce e envolvente, que, juntas, nos levam em mais uma brilhante viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Janou aqui ao blog quando falei em "Sweet Love", uma canção que marcou a sua estreia, não só aqui no blog, mas também nos singles em geral, intensa e arrebatadora, apaixonante e cheia de garra, que me prendeu à elegância e ritmo dos Janou, e que me chamou a atenção assim que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Boy Is Broken", melancólica e esperançosa, muito marcada pela voz absolutamente única e delicada (sem perder a força), bem como pelos pormenores, delicados e envolventes, da sua linha melódica, que, mais uma vez, marca pela diferença, e que faz desta uma canção memorável.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Boy Is Broken" é uma canção muito especial e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som dos Janou nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.