Sons de Sábado à Noite: "Bury Me", o regresso do sempre tão intenso e emocional som dos Ritual Forms


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, "Bury Me", a canção que marca o regresso do fabuloso projecto britânico Ritual Forms, que, eu confesso, me tem conquistado pelo seu som denso e sempre tão único. "Bury Me" é uma canção muito vibrante e densa, cheia de alma e multidimensional, com uma linha melódica carregada de detalhes apaixonantes e muito intensos, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora absolutamente única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Ritual Forms aqui ao blog quando falei em "Down", uma canção intimista e poderosa, muito cativante e impactante, que me fez apaixonar pela multidimensionalidade lírica e pela melodia dos Ritual Forms, bem como pela sua forma tão única de fazer canções.

Assim que, não foi difícil de perceber que "Bury Me", embora seja mais ritmada e mais imediata do que o single anterior, tem como base os mesmos elementos que me fizeram apaixonar pelo single anterior de que falei aqui, e que tem como base o ADN musical dos Ritual Forms: uma letra marcante e relacionável, a voz única e sempre tao surpreendente, que soa invariavelmente, muito especial.

Perfeita para mais uma noite de Sábado, e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Bury Me" é mais uma pérola auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Ritual Forms nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.